Festa de Confraternizacão 2023!

Está chegando a 40ª edicão da nossa tradicional FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO!!!

Chame sua família e seus amigos!

Noite do Udon 2023!

Venha se deliciar conosco na NOITE DO UDON do Falcão Peregrino!🍜

Prepare o paladar para uma noite repleta de sabores autênticos da culinária japonesa, com o udon como estrela principal. Aprecie esse prato tradicional, acompanhado por ingredientes frescos e irresistíveis.

Venha vivenciar um pouco da cultura e tradição japonesa em uma noite memorável, com as tradicionais apresentações de Shamisen, Taikô e Karaokê . A sua presença será a essência desta festa!

Data: 02/09/2023

Gotso Fest anos 70

Finalmente teremos nosso tradicional Gotso Fest de volta. Organizado com todo carinho pelos jovens, parte da arrecadação financia as suas excursões. Eles cuidam de tudo com suporte da chefia e dos voluntários adultos. É um grande aprendizado!

Você está convidado para participar desta celebração.

A festa é no dia 15/04/2023, das 18h00 às 22h00, na Rua Dr. José de Moura Resende, 700 – Butantã, ao lado da estação o metrô São Paulo-Morumbi (linha Amarela) e pertinho do Shopping Butantã.

 

Festa dos 40 anos do G.E. Falcão Peregrino

Domingo, 06 de novembro de 2022 das 11h00 às 17h00.

Rua Dr. José de Moura Resende, 700 – Caxingui – SP – Próximo ao metrô SP/Morumbi e pertinho do Shopping Butantã

Homenagem ao Bicentenário

Bicentenário da Independência do BrasilNo dia 05 de Setembro, domingo, grupos escoteiros – entre eles o Falcão Peregrino – participaram ao lado de diversas entidades do Desfile de Homenagem ao Bicentenário da Independência do Brasil,  uma homenagem da colônia nikkey aos 200 anos da Independência.

O desfile teve lugar no bairro da Liberdade e contou também com a presença de representantes das forças militares CPOR, Marinha, Exército, Polícia Militar e Cavalaria, e de diversos grupos de taissô (ginástica), odori (dança), taikô (tambores), ninjutusu, karatê e kendô (artes marciais), cosplayers e cantores da colônia japonesa.

O desenvolvimento cívico dos jovens por meio do conhecimento das datas cívicas oficiais do Brasil e de sua história faz parte do programa educativo do escotismo.

Assista ao registro oficial do evento a seguir: