Construindo Um Dia no Acampamento Geral de 30 anos

Durante os dias 25 a 29 de Janeiro de 2012 tive a oportunidade de participar do Acampamento Geral do G.E. Falcão Peregrino.

De dia ou à noite, no sol ou na chuva (e põe chuva nisso), de Lobinhos a Pioneiros e de Chefes a Pais e Mães, as lentes da minha filmadora foram capturando imagens. Foram 480 trechos em mais de 110 minutos de gravação.

Quinze dias depois, assistindo a uma palestra sobre Gestão de Pessoas em Ambientes Corporativos, fui agraciado com a apresentação de um vídeo institucional montado pela Empresa Natura denominado “Um Dia”.

Desde a primeira frase pronunciada no vídeo “Um dia, o mundo inteiro vai celebrar a beleza da vida em todos os seus momentos…” até a última “… e nós, teremos cumprido nossa razão de ser.” eu vi o Falcão Peregrino e me emocionei.

Esta emoção precisava ser compartilhada, mas como projetar o que se passou em minha mente?

Foi então que veio a ideia: Transformar os 110 minutos de imagens captadas no Acampamento Geral em um vídeo de 3 minutos que utilizasse a trilha sonora do vídeo da Natura.

Quando terminei, descobri que a Natura havia preparado um texto para nós, e nós, gerado as imagens para ela.

Comentários
Uma resposta para “Construindo Um Dia no Acampamento Geral de 30 anos”
  1. Akelá Hirata disse:

    E nós descobrimos que o Lobo Gris foi destinado ao Falcão e que o Falcão oferece oportunidades para o Lobo Gris mostrar toda a sua sensibilidade….